“Abençoe o velho e abrace o novo!” Sugestão: Essência Floral do Deserto do Arizona – Fórmula Composta.
Clareando o dia, surgindo o azul e algumas nuvens com tons de rosa, eis que surge um avião levantando voo por este imenso céu!
Quis logo expressar os sentimentos deste belo momento! Todo momento de mudança da noite para o dia, me remete a uma reflexão em analogia com o meu interior!
Como virginiana que sou, com muito elemento terra no meu mapa astrológico e resistência a mudanças, nasci querendo que tudo que fosse bom permanecesse! Mas como os desafios aparecem, fui aprendendo a lidar e deixando de resistir às mudanças, mas continuando a querer que só fique o que há de bom.
Hoje mesmo, quando temos uma Lua Cheia no signo de Áries, na minha Casa 8, tendo como uma de suas características mais fortes as Transformações, é impossível não ir mais profundo nos meus sentimentos e naquilo que hoje ainda me impacta ou empaca!
Ontem a noite fui percebendo uma resistência enorme com as mudanças tecnológicas e me peguei falando aqui em casa: nem bem acostumo com um aplicativo e já logo vem outro diferente me convidando a mudar, despertando um sentimento de enorme desconforto. E, para mim, o mundo virtual é difícil pois é muito mais confortável pegar e tocar na matéria, no concreto!
Hoje é uma missão quase impossível permanecer dissociada do mundo virtual, e se quiser começar a falar de resistências a mudanças já posso começar por aí! Imagine que antes a gente colocava um chip no celular e agora já nem precisamos; é só comprar na empresa que eu escolher, fazendo tudo pela internet, inclusive a instalação de um e.SIM! Chip Virtual!!!
Voltando a Lua Cheia que começou ontem, mesmo sem conhecer onde ela está impactando seu viver, posso dizer que ela é linda e o quanto é lindo cada amanhecer!
Acredito que hoje vou meditar colocando para o Universo do que já posso me despedir, deixar ir embora o velho e deixar entrar o novo. Por enquanto, é o momento de deixar ir o que estava guardando nas “gavetas” do meu inconsciente que nem lembrava que existia.
Vou verificar o quanto os meus valores estão se apresentando em relação aos outros, porque eles são espelhos para eu me conhecer melhor.
E vou cavando, deixando tudo que já pode ir para a Luz: sentimentos e pensamentos do passado que serviram como experiências às vezes desafiadoras, mas hoje já não tem nenhum sentido proveitoso para minha vida.
E este momento me leva a agir e entregar ao imenso Universo, minhas memórias do passado, boas e nem tanto, e aproveitar a plasticidade de meu cérebro para criar novos caminhos neurais.
E convido a todos: vamos meditar e ter consciência destas memórias e que podemos deixar ir!
Fazendo uma analogia com o voo do avião que leva os passageiros para onde eles quiserem, para onde eles se determinaram ir. Vamos ter consciência de para onde estamos indo e para onde decidimos ir e quais bagagens estamos carregando! Uma excelente Lua Cheia em Áries!
Para nos apoiar neste momento minha sugestão é:
Essência Floral do Deserto do Arizona – Formula Composta – Abençoe o velho e abrace o novo!
Seja Feliz!